terça-feira, 27 de maio de 2008

Malta.

Itaipava, esta é a cerveja que mais faz a cabeça da galera no momento, vale lembrar que ela também é bem baratinha, apenas 2,30 R$. - Desce duas geladas! Por falar em cerveja barata, será que alguém conhece a Malta, essa custa apenas 1,50 R$ a GARRAFA, porém te pago 10,00R$ se você conseguir beber meia garrafa da dita cuja, eita cerva ruim essa. Certa vez eu e um grupo de amigos estavamos tomando nossa Itaipava no buteco, a mesa já completava sua trigésima-sexta garrafa, resolvemos pedir a conta e o dono do buteco para "agradar", nos brindou com mais 3 garrafas da tal Malta, não chegamos a abrir nem a segunda garrafa.- Eita cerveja ruim da porra! Naquele momento desconfiamos que o dono do buteco queria na verdade era nos expulsar do bar, porque acho que o bêbado mais xexelento torce a cara na hora que vê uma garrafa de Malta, imagine então nós bêbados de classe média baixa. Até 51 SEM limão desce mais gostoso do que uma Malta gelada. - E no deserto entre morrer de sede e beber uma Malta? - Pode por gentileza encomendar o caixão! A Malta deve ser um dos castigos de quem vai pro inferno, o pecador vai ter que beber por toda a eternidade. A malta também pode ser usada no grupo dos A.A: - Quem voltar a beber tem que comçar pela Malta! Aposto que ninguém volta a por alcool na boca. Ou para abrir o apetite das crianças: - Se você não comer vou te dar Malta! Se quiser ser o herói da turma: - Eu bebi uma latinha de Malta sozinho e não fiz nem careta! Tá certo que ninguém vai acreditar, mas...Essa Malta é realmente horrivel! Agora o lema do buteco é: "Eu prefiro tomar chifre do que tomar Malta!" ou " Eu tomo no sul, mas não tomo Malta!" Se cerveja causa barriga a Malta causa dor de barriga e quem frequenta o buteco já sabe "pior que a dor de parto é a dor de caganeira", então vai lá toma Malta que eu quero ver !

2 comentários:

Yuricka disse...

hsauhsuashuahs
bom eu num bebo e num conheço absolutamenteeee naddaaaa de cerveja!
nem itaipava nem Malta nem nada xP


bjobjo

Tom Coyot disse...

MAlta is on the table