sábado, 31 de maio de 2008

Inexistente.

- E Extraterrestre?
- Existe, claro que existe!
- Área 51?
- De 51 só a pinga!
E a discussão seguiu, falando sobre coisas que podiam ou não existir. Saci Pererê, Mula-sem-cabeça, alma penada, cobra de asa, homem fiel, céu e inferno, mulher com mais de 16 anos virgem, político honesto, padre que voa em balão de festa, ser humano que goste de camisinha, cachorro de três pernas, capetinha na garrafa, boneca que anda de noite, disco voador, a cobra gigante do Jim Morrison e vários outros, algumas destas coisas a gente tem convicção que não existe mesmo, outras podem ser e algumas a gente já até viu ou conhece um amigo do primo que tem um vizinho que namorou uma menina que mãe dela falou que a vó jura que viu ou conheceu um ou uma. Bom! O fato é que ao perguntar do Acre ninguém soube falar nada. Acre, Acre o estado! Você conhece alguém que veio de lá? Que viajou pra lá? Que nasceu lá? Que tem parente lá? Eu sinceramente não conheço e ninguém do buteco também, tudo bem o buteco não é tão bem frequentado assim. Então levei a questão ao meu trabalho e todo mundo também não conhece, nunca foi e nem nunca viu ninguém do Acre. Coloquei como nick no msn: "Você conhece alguém do Acre???" .E o mesmo aconteceu, ninguém nunca ouviu falar de um nativo do Acre. Liguei pro serviço da Telefônica e pedi o código de área do Acre a telefonista desligou...sério!
Galera definitivamente o Acre não existe, não mesmo, ou quem sabe deve ser algo como Bambuluá ou Stargate...sem dúvidas, outra dimensão!

9 comentários:

Samires França disse...

Sabe aquele papo de que existe mais coisas entre o céu e a terra? Pois é. Coisas tão indescritíveis e indecifráveis.
Eu até conheci uma moça acreana. Há uns bons anos atrás...
Será que a densidade populacional lá é baixa? ou a taxa de emigração? Vai saber.


"algumas a gente já até viu ou conhece um amigo do primo que tem um vizinho que namorou uma menina que mãe dela falou que a vó jura que viu ou conheceu um ou uma" --

Adorei essa !

Samires França disse...

ps: obrigada pela visitinha :)

Yu disse...

tem uma amiga d euma amiga minah q mora no acre.. pelo menos é oq ela diz.. se bemq eu num descart a possibilidade de ser uma amiga imaginaria num mundo tbm imaginario neah? xD

shaushaushuahs

bjos

Tom CoyoT disse...

Vc ão sabe o que eu lembrei

lembrei que no inicio do seculo tinha um programa no SBT apresentado po Moacyr Franco, onde os convidados traziam e apresentavam suas pa´rodias.
pois bem..um senhor com seus trinta e tantos anos estava com uma camiseta com a seguinte inscrição:
"Não visitem o Acre"

Dinho Rocha disse...

Apareceu uma menina aqui no meu trabalho que disse que o tio dela foi pra lá afim de pescar porém nunca mais voltou...

Samires França disse...

Uau !
Obrigada !
Eu também gosto muito de filosofias de buteco, elas rendem
boas aprendizagens, principalmente, no que se refire a vida real e palpável. :)
Adicionei os links no meu também. Agora basta um click
Obrigada de novo!
Abraço !

**Brú** disse...

Como diria Padre Quevedo:
- O ACRE não ecxiste!!!

**Brú** disse...

Pior do q dizer q o ACRE existe é dizer que um dia o estágio do CURINTIA vai sair do papel!!!


KKKK

Crisfonseca disse...

Bela ecrita
Beijos,
Cris