quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Arte da Enrolação

Ah que saudade deste meu cantinho, hoje não acenderei nenhum cigarro, estou enrolando meu vício, ja fazem 27 dias que consigo enrola-lo, pretendo continuar o enrolando, modestia parte - sou mestre na arte de enrolar! Há quem diga que enrolar é uma arte, concordo, tem que ter inteligência, perspicácia, destreza e muita lábia para tal arte. Se fazer de doido também dá certo e muito certo, tenho uma colega de trabalho que se utiliza desta tática, penso comigo mesmo quando vejo alguém dizendo "coitadinha da fulana, ela tem problemas da cabeça" GENIAL, simplismente genial, no dia da reunião geral meteu porrada em todo mundo, até sobre a grama verdinha ela tinha reclamação, teve gente que se perguntou: Ué... ela fala? Mas a explicação mais lógica para o sistema de enrolação é a heridatáriedade. Hereditário, claro! De bisavô para avô, de avô para pai e de pai para mim e de mim para...quem sabe um dia né amor, afinal isso é assunto de se pensar bem, uma responsabilidade e tanto e ...

Nenhum comentário: