quinta-feira, 16 de abril de 2009

Viva a Polícia

Já a algum tempo, porém não muito, vem funcionando na mesma rua do buteco uma "lojinha".Para melhor entendimento do leitor, lojinha é o termo designado ao que antes era conhecido como biqueira, boca de fumo, ponto de tráfico, farmácia entre outros tantos. Bem, o fato é que o movimento da lojinha é bastante grande, o que acabou favorecendo o buteco que adquiriu maior freguesia, incrivel o respeito entre os usuários de pinga com os usuários de drogas e vice versa, ninguém se mete na vida de ninguém. Esta noite o movimento do buteco esta bom, bastante gente, forró tocando, fungação de nariz, risos estridentes, cerveja gelada, fumaça de cigarro, tudo muito normal. Eis que do nada, engraçado como eles quase sempre surgem do nada né? Dois carros da polícia param em frente ao buteco, os policiais descem com armas em punho e esbravejando:
- Todo mundo quieto e com as mãos pra cima, cambada de vagabundos!
A música abaixou e os ocupantes do recinto obedeceram, um dos homens de farda prosseguiu:
- Quem que é o dono da biqueira aqui?
O silêncio era geral.
- Todo mundo pra fora do bar e com as duas mão pra cima encostados na parede, homem pra direita e mulher pra esquerda! Ordenou o policial.
A revista começou, depois que eu fui apalpado pelo guarda percebi que o rapaz ao meu lado acabara de receber uma tapa na cabeça.
- Você por acaso é surdo ou quer ser o espertinho? Dizia o policial a ele.
- Eu disse pra levantar os dois braços, então levanta logo o outro antes que eu te encha de porrada! Berrou o homem de farda, creio que pra intimidar os demais revistados.
Não se pelo susto da ameaça ou por indignação da falta de percepção do preparado policial o rapaz respondeu também num grito:
- Me desculpe senhor, mas, eu só tenho um! E levantou o cotoco mostrando e antebraço e parte do braço apultados.
O riso foi geral, tanto por parte dos enquadrados como por parte dos demais policiais.
Talves por vergonha ou talves pela falta de espirito no momento os policiais ainda rindo pediram desculpas e foram embora sem revistar mais ninguém.
É...viva a policia!

5 comentários:

LC disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Isso me fez lembrar uma amiga há um tempo. Ela estava dando um treinamento e falou assim:
_ Esse serviço é para ser feito não há 2 mãos, mas a 4, 5, ops 5 não 6 mãos.
Ela termina de falar e um cara na sala levanta o cotoco e diz:
_ Porque não a 5 Carol?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kinho Garcia disse...

Não Consigo esquecer de uma vez em que voltando do colégio... (essa faz tempo)... Bom toda turma tem o mais bobinho da história, este era o "J". Atravessando a antiga linha do trem, q hj é a Radial leste, havia ali um buraco no muro, chamado popular e carinhosamente de "Buraco da Marta", q na época era prefeita. Enfim, fomos abordado por uma viatura, depois de todos revistado e é claro, todos "limpos", eis que vem a pergunta: "Alguém aki tem passagem?" - Um olhou para a cara do outro e prontamente respondemos q não, menos o "J" q disse que tinha a passagem. O espanto foi geral, com qkele óculos horrivel e cara de merda ele tinha passagem??? - O policial voltou a perguntar e novamente respondeu de forma positiva. Após o policial perguntar pela 5º ou 6º vez ele disse: "Eu tenho passagem sim senhor, mas é passe escolar pq com esse eu pago metade!" -- Imaginem... a desgraça foi total... os policiais ateh nos levaram pra casa de tanta pena q ficaram do coitado do "J"...
Abraços...
Kinho

Tom Coyot disse...

Por falar em polícia.

um amigo meu uma vez sendo enquadradado, reistado e apalpados por fortes, fardados e suados policiais ouve no pé do ouvido e seguinte indagação.
-você é bandido?
ele demourou uma fração de segundos para responder que não.
Mas até hoje se questiona o que aquela pergunta ueria dizer.

Bond...James Bond disse...

Nada tartaruga...só me vem a piada do cotoco a mente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Said disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a polícia é composta por pessoas de alto gabarito, extremamente preparadas...


seria cômico se não fosse trágico!